ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Capital continua aplicação de 1ª dose nesta terça

Injeção da primeira dose foi retomada ontem à tarde com doentes crônicos a partir dos 25 anos

Lucia Morel | 10/05/2021 18:58
Profissional mostra frasco da vacina Coronavac, em falta. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)
Profissional mostra frasco da vacina Coronavac, em falta. (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande continua nesta terça-feira (11 a aplicação de primeiras doses de vacina contra a covid-19. Os contemplados são pessoas com comorbidades a partir dos 18 anos. É preciso levar laudo com cópia ou documento que comprove a doença crônica no momento da vacinação.

Pessoas com deficiência na mesma faixa etária também serão beneficiadas mediante apresentação de laudo ou outro tipo de comprovante da limitação. É preciso também cadastro prévio no sistema de vacinação municipal aqui.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Além da retomada da primeira dose, também será administrada a segunda dose da Astrazeneca para quem recebeu a primeira aplicação até o dia 11 de março.

Além das unidades de saúde, a vacinação acontece em outros seis locais coletivos: Seleta; IMPCG; Guanandizão; Albano Franco, Cassems e Parque Ayrton Senna, sendo os três últimos no sistema de drive-thru.

São considerados documentos válidos: Laudo médico que indique a deficiência; Cartões de gratuidade no transporte público que indique condição de deficiência; Documentos comprobatórios de atendimento em centros de reabilitação ou unidades especializadas no atendimento de pessoas com deficiência; Documento oficial de identidade com a indicação da deficiência ou qualquer outro documento que indique se tratar de pessoa com deficiência.

Para cadastro ou mais detalhes, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias