A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

10/06/2015 15:53

Capital recebe Caravana Nacional da Juventude para interação de movimentos

Alan Diógenes
Presidente do Conselho Estadual da Juventude, deputado Marcio Fernandes, vai participar do evento. (Foto: Divulgação)Presidente do Conselho Estadual da Juventude, deputado Marcio Fernandes, vai participar do evento. (Foto: Divulgação)

A Caravana Nacional da Juventude vai estar nesta quinta-feira (11) em Campo Grande para promover interação e troca de experiências entre os movimentos juvenis do País. O objetivo dos presidentes dos conselhos estaduais da juventude é discutir programas, projetos e políticas públicas para este grupo da sociedade.

Como parte da programação será realizada uma reunião ampliada do Conjuve (Conselho Estadual da Juventude), com a participação do presidente da entidade, deputado estadual Marcio Fernandes (PtdoB). “O evento é importante porque coloca o Mato Grosso do Sul na rota da Caravana Nacional da Juventude, criando possibilidades para que os nossos jovens apresentem o trabalho que vem sendo desenvolvido, de forma a contribuir com a elaboração de novas políticas públicas no Estado”, destacou.

Ainda durante o evento, vai acontecer o lançamento da 3ª Conferência Estadual da Juventude. As atividades serão realizadas a partir de três eixos: “Socializando Direitos”, “Fortalecimento de Práticas e Políticas” e Fortalecimento Institucional”, de forma a qualificar e organizar as intervenções nos Estados e Municípios. A reunião ampliada acontece a partir das 13h30 no plenarinho da Casa de Leis.

Programação:

9h – Abertura e Solenidade de Lançamento 3ª Conferência Estadual
da Juventude
Escola Estadual Hércules Maymone.

9h30 – Debates/ Rodada de perguntas
Escola Estadual Hércules Maymone

13h30 às 18h30 – Reunião ampliada
Plenarinho da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions