ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Capital sedia fórum de logística reversa no dia 15 de maio

Michel Faustino | 21/04/2015 21:47

No dia 15 de maio, Campo Grande irá receber o fórum de logística reversa- soluções para a sustentabilidade ambiental- que irá reunir empresário, gestores públicos e profissionais da administração no auditório da Famasul (Federação da Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul), localizado na Rua Marcino dos Santos, 401, no bairro Chacará Cachoeira

O evento é realizado pelo CRA-MS (Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul) e tem como objetivo discutir, debater e apresentar soluções para que empresas públicas e privadas possam atender a lei federal que trata do gerenciamento de resíduos sólidos, descarte correto dos resíduos e outros pontos da questão ambiental que ganha força em todo o país. O respeito ao meio ambiente e a sustentabilidade é uma das prioridades do evento.

"O evento integra o calendário comemorativo dos 50 anos da regulamentação da profissão de Administrado no Brasil. Em Mato Grosso do Sul, vamos lançar a agenda de ações e promover esse importante fórum com conhecimento, discussões e indicadores para que os profissionais, empresas e agentes públicos possam ajudar o meio ambiente e ainda desenvolver ações que geram renda e oportunidade de trabalho", afirma Gracita Santos Barbosa, presidente do CRA-MS.

O evento deve reunir os maiores especialistas no assunto e a expectativa é receber representantes de pequenas, médias e grandes empresas, além de prefeitos, secretários municipais que atuam na área ambiental e de desenvolvimento, e ainda profissionais da Administração que atuam no setor ou que desejam investir na área.

Serviço - As inscrições para o Fórum de Logística Reversa começam na próxima quarta-feira no site do CRA-MS. Informações pelo fone (67) 3316-0300.

Nos siga no Google Notícias