A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/08/2012 18:13

Capotagem em cruzamento da Ernesto Geisel tumultua trânsito

Luciana Brazil e Nicholas Vasconcelos
Bombeiros foram acionados, mas ocupantes não se feriram. (Foto:Rodrigo Pazinato)Bombeiros foram acionados, mas ocupantes não se feriram. (Foto:Rodrigo Pazinato)

Um veículo Corsa capotou no fim da tarde desta quinta-feira (16) na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, após colidir em um Palio Weekend que descia pela alça de acesso da avenida. Com o impacto da batida o Corsa parou com as quatro rodas para cima.

O motorista do Palio, Osvaldo Demenciano, 70 anos, descia pela alça de acesso da avenida Mascarenhas de Moraes até a Ernesto Geisel. Mas segundo o condutor do Corsa, Jorge Figueira, 39 anos, o veículo entrou na avenida sem parar causando o acidente .

Jorge, que vinha pela Ernesto Geisel, não conseguiu desviar e atingiu o veículo na lateral esquerda. No Corsa também estava uma amiga de Jorge que preferiu não se identificar.

Os ocupantes dos dois carros não sofrerem ferimentos, apenas arranhões. A capotagem aconteceu na altura da rua Ovídeo Serra, com a Ernesto Geisel.

O motorista do Palio disse que havia deixado o filho no poliesportivo Dom Bosco e iria fazer o retorno na Ernesto Geisel para voltar para casa.

O trânsito ficou tumultuado no local. A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) foi acionada.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


Passo neste cruzamento todos os dias, já fui fechado por um carro que descia da mascarenhas e cruzou na minha frente sem parar, já vi tambem varias outras batidas neste local pela mesma imprudencia, a visibilidade e sinalização no local é boa, basta o motorista ter responsabilidade e respeito parar e olhar, só pode-se evitar este tipo de acidente. Inclusive um motociclista já morreu no local.
 
Adauto jr em 17/08/2012 07:21:14
Não precisa ser perito de trânsito para saber que o corsa estava em velocidade incompatível com a via, tinha mais de 30 metros de frenagem do veículo que atingiu o palio prox a ponte, ou seja, o palio já estava na Ernesto Geisel e foi atingido próx. a ponte.Quem estava presente no local também viu o corsa com os pneus dianteiros "carecas", por isso não evitou o acidente.Imprudência e Negligência.
 
Rogrigues Alves em 17/08/2012 01:39:19
O pior não foi isso.
O carro ficou no meio da rua até + ou - 20 hs...
A discussão seria:
O guincho apareceu para remover o veiculo capotado e nesse instante surgiu a pergunta:
Quem iria pagar a conta do guincho... Os envolvidos recusavam pagar o transporte.
Discussões e mais discussões houveram e o engarrafamento no trânsito continuava.
Só após a chegado de outro guincho, foi resolvido a questão
 
EZEQUIEL DOS SANTOS em 16/08/2012 10:32:54
Mais um acidente com envolvimento de um idoso, na condução de um veículo. Nada contra eles dirigir, pois são mais experientes do que muitos jovens irresponsáveis que fazem do trânsito da capital uma pista de corrida.
Acho que está na hora do Detran/MS, oferecer um treinamento para esses condutores da terceira idade, tendo em vista os reflexos, que com o passar dos anos ficam mais comprometidos.
 
Luciano Silgueiros em 16/08/2012 07:19:02
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions