ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Capotagem em cruzamento tumultua trânsito na Coronel Antonino

Acidente foi registrado no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a Rua Santo Ângelo, em frente ao terminal

Viviane Oliveira e Bruna Pasche | 26/10/2018 08:35
Fiesta foi parar com as quatro das para cima em cruzamento da Coronel Antonino (Foto: Henrique Kawaminami)
Fiesta foi parar com as quatro das para cima em cruzamento da Coronel Antonino (Foto: Henrique Kawaminami)

Um Ford Fiesta capotou após acidente envolvendo um Fiat Uno, na manhã desta sexta-feira (26), no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Morais com a Rua Santo Ângelo, em frente ao Terminal General Osório, em Campo Grande.

Conforme a testemunha Samuel de Assis, 38 anos, a motorista de 45 dirigia o Fiat Uno pela Mascarenhas de Morais sentido Centro, na região do Bairro Coronel Antonino, quando atingiu a porta do passageiro do Ford Fiesta vermelho conduzido por uma mulher de 43 anos. Após a colisão, o Fiesta capotou e foi parar embaixo do semáforo da Rua Santo Ângelo.

O nome das envolvidas no acidente não foi divulgado. Elas sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região. Samuel contou ainda que, a condutora do Fiesta saiu sozinha do carro e chegou a comentar que havia furado o sinal vermelho.

Por causa da colisão, o trânsito ficou tumultuado no cruzamento. Policiais do Batalhão de Trânsito foram acionados para atender a ocorrência. "Aqui tem acidente toda semana", lamenta Samuel, que trabalha como motoentregador de uma farmácia em frente ao local onde aconteceu o acidente. 

Nos siga no Google Notícias