A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

30/03/2016 13:11

Ao desviar de buracos, médico perde controle de carro e capota na BR-267

Renata Volpe Haddad
Médico foi socorrido com escoriações e reclamando de dor no ombro. (Foto: Sérgio Melucci/ Rádio Portal News)Médico foi socorrido com escoriações e reclamando de dor no ombro. (Foto: Sérgio Melucci/ Rádio Portal News)

Um médico de 28 anos que não teve o nome divulgado, ficou ferido após perder controle de direção do veículo e capotar na BR-267, no perímetro urbano de Bataguassu, distante 335 km de Campo Grande. A capotagem aconteceu na manhã desta quarta-feira (30).

Segundo informações do site Rádio Portal News, o jovem conduzia um veículo Hyundai HB 20 com placas de Presidente Prudente e em Bataguassu, acabou perdendo o controle da direção, ao desviar de buracos.

Após capotar, o veículo parou às margens da rodovia. Um motorista que presenciou o acidente, acionou o Corpo de Bombeiros de Bataguassu que, no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao pronto socorro da Santa Casa local.

Ainda conforme o site, um dos militares do Corpo de Bombeiros que auxiliou no resgate, o motorista aparentemente estava bem, apresentando pequenas escoriações e se queixando de dor no ombro.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local registrando o acidente e a BR-267 não precisou ser interditada.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions