ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Carreata com missa e benção dos motoristas festeja Dia de São Cristovão

Paula Vitorino | 25/07/2012 20:31

Em celebração ao Dia do tradicional padroeiro dos motoristas, São Cristovão, paróquias de Campo Grande realizam carreta, missa e benção dedicada aos profissionais no próximo domingo (29).

Hoje, quando é comemorado o Dia dos Motoristas e do seu padroeiro, há missa às 19h30 na Paróquia Nossa Senhora de Fátima - Rua Frei Gregório, 537 - e na comunidade São Cristovão da Paróquia Santa Rita de Cássia - Rua Ramalho Ortigão, 436 – Dr. Albuquerque.

No domingo as celebrações começam cedo. Às 7h os motoristas já começam a se concentrar na rotatória da Gury Marquês, em frente a Coca-Cola. De lá, os motoristas seguem em carreata até o Posto Caravágio, na BR-163 – saída para São Paulo, onde será celebrada missa, presidida pelo bispo emérito Dom Vitório Pavanello.

Haverá benção dos motoristas durante a missa. Logo após, os fiéis seguem para almoço na Comunidade São Domingo Sávio – bairro Cidade Jardim.

A noite, às 18h, haverá carreata e missa saindo da comunidade São Cristovão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima.Mais informações pelo telefone: 33174973

Nos siga no Google Notícias