A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/04/2011 17:35

Carreta arrebenta fios elétricos no Maria Aparecida Pedrossian pela quarta vez

Paula Maciulevicius e Paula Vitorino

Segundo morador o incidente acontece por não haver sinalização para veículos pesados que vem da BR

Morador mostra os fios que carreta arrebentou ao passar na Avenida. (Foto: João Garrigó)Morador mostra os fios que carreta arrebentou ao passar na Avenida. (Foto: João Garrigó)

Ronaldo Francisco Dias, 44 anos, morador da Avenida Marines Souza Gomes, está sem energia depois que uma carreta que transportava uma retro escavadeira passou pela via e arrebentou os fios de energia elétrica, no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Segundo Ronaldo essa é a quarta vez que isso acontece em um ano.

“O pessoal vem da BR 163 e entra na Avenida sem saber que não pode, porque não tem sinalização. Tinha que ter um sinal aqui”, cobra o morador que mais uma vez terá de esperar horas pelo restabelecimento da energia.

Além da casa dele, outras residências também já ficaram sem energia. No incidente de hoje a tarde, Ronaldo não conseguiu identificar o modelo do caminhão de placa MGX 9238.

O morador conta que tentou advertir o motorista sobre o incidente, mas ele não parou a carreta nem para dar explicações.

Ronaldo chegou a afirmar que teria que pagar R$ 5,99 para religar a energia, mas a assessoria de imprensa da Enersul explicou que em casos de acidente a religação não tem custo para o cliente que não provocou o desligamento. (informação acrescentada no dia 5, às 19h24)

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


É sempre assim; o usuário tem o fio arrebentado por erro de outros, fica sem energia e tem que pagar para religarem, o pepino sempre-s sobra pro mais fraco. Viva o Brasil varonil.
 
Milton Silva - Campo Grande em 05/04/2011 09:56:17
Moro nesse bairro e isso ja virou uma grande palhaçada! É um entra e sai de carreta pelas ruas estreitas do bairro que não ta escrito no gibi! PALHAÇADA!
 
Thiego Pacheco em 05/04/2011 09:38:35
Isso acontece as vezes aqui no meu Bairro, mas não é cobrado para religar.
Como assim terá que pagar ???
Que eu saiba, do padrão para fora é responsabilidade da ENERSUL!!!

Olho vivo!!!!
 
Daniel Feliz em 05/04/2011 09:38:01
Existem dois problemas nas entradas e saidas do conjunto. O primeiro è aquele tipo de rotatória (??) que existe na saída para a BR. Extremamente perigosa, já causou inúmeros acidentes principalmente à noite ou de madrugada, pois o motorista muitas vezes se confunde. Outro è a entrada do macro-anel junto ao viaduto que também dá acesso ao residencial Dhama. A sinalização è confusa e os motoristas também se confundem. Agora o cidadão que teve sua energia interrompida, alé de ter que esperar, ainda terá de bancar os prejuízos. Vamos pessoal do MAP, nos unir e reivindicarmos atitudes do poder público, antes que tragédias piores venham a ocorrer.
 
Fernando Leiria em 05/04/2011 08:48:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions