A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/07/2011 11:17

Carreta e Focus bateram de frente na ultrapassagem do carro de passeio

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira

Motorista morreu

Carreta e Focus bateram de frente e ficaram danificados.(Foto: Simão Nogueira)Carreta e Focus bateram de frente e ficaram danificados.(Foto: Simão Nogueira)

A colisão entre uma carreta bi-trem e o carro de passeio ocorrida na manhã desta sexta-feira no anel rodoviário de Campo Grande aconteceu, de acordo com relato de testemunhas, quando o Ford Focus fazia uma ultrapassagem. O motorista do carro morreu.

Pessoas que viram o acidente contaram que a carreta seguia no sentido Três Lagoas e o carro de passeio na direção contrária. O Ford Focus saiu para ultrapassar o veículo à sua frente e acabou batendo de frente com a Scania de placa de São Jorge do Ivaí, Paraná.

Testemunhas relataram ainda que a carreta trafegava a aproximadamente 80Km/h. A frente do carro de passeio, de placa de Campo Grande, ficou completamente destruída.

O motorista, a única vítima, teve afundamento de crânio e ficou preso às ferragens. Massa encefálica dele ficou espalhada no asfalto e sobre o veículo.

O condutor da Scania não quis falar com a imprensa. O veículo ficou danificado. O trânsito no local é lento.



É UMA PENA QUE ESSE JOVEM TENHA PERDIDO A VIDA DESSA MANEIRA,MEUS SENTIMENTOS A FAMÍLIA DELE E TAMBÉM AO MTORISTA DO BITREM QUE NÃO SE FERIU MAS QUE SOFRE COM AS CONSEGUÊNCIAS DE UM ACIDENTE ASSIM,QUE DEUS ACOLHA A VÍTIMA AO SEU LADO E TRANGUILIZE O MOTORISTA DO BITREM QUE CONSIGA LOGO VOLTAR AO TRABALHO QUE CERTAMENTE É O SUSTENTO DA SUA FAMÍLIA.
 
MADALENA C.OLIVEIRA em 21/07/2011 05:25:38
Ultrapassagem em faixa contínua...no caso desse motorista, foi a última. PACIÊNCIA NO TRÂNSITO!!!
 
Maria Ester em 15/07/2011 03:55:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions