ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Carro abre buraco em igreja, motorista foge e pastor fica com prejuízo

Acidente aconteceu por volta das 5h deste domingo (11), no cruzamento das ruas Paracatu com a Timóteo

Viviane Oliveira e Mirian Machado | 11/08/2019 11:35
Carro destruiu muro de igreja na manhã deste domingo (Foto: Mirian Machado)
Carro destruiu muro de igreja na manhã deste domingo (Foto: Mirian Machado)

Carro desgovernado destruiu a parede da igreja Renovação Pentecostal, localizada no cruzamento das ruas Paracatu com a Timóteo, na Vila Sílvia Regina, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 5h deste domingo (11). 

Conforme o pastor Eleonidio Alves, por volta das 5h30, recebeu a informação de que um Fiat Siena branco havia invadido a igreja. "Quando cheguei aqui, não encontrei ninguém. O carro estava abandonado", relatou. Depois de algum tempo, um homem apareceu dizendo que era dono e que um adolescente havia pegado o carro escondido. Ele quis fazer um acordo com o pastor sem acionar as autoridades, mas testemunhas já haviam acionado a polícia. Ele, então, foi embora deixando o carro no local. 

O veículo foi guinchado por policiais do BPMTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). Segundo o pastor, o buraco é de 3 metros de altura com 2,5 de largura. "O culto de hoje à noite está mantido. Vou dar um jeito de arrumar essa parede hoje. Ele acredita que deve gastar de R$ 2 a R$ 3 mil para consertar o estrago contanto com mão de obra e material. "Por sorte não aconteceu nada mais grave. Ninguém ficou ferido", disse. 

Nos siga no Google Notícias