A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/02/2013 20:24

Carro atingido por galho de árvore ficou com dianteira danificada

Nyelder Rodrigues
Carro ficou com toda parte da frente danificada após caminhão derrubar galho da árvore (Foto: Pedro Flecha)Carro ficou com toda parte da frente danificada após caminhão derrubar galho da árvore (Foto: Pedro Flecha)

O dono do carro que foi atingido pelo galho de árvore na manhã desta sexta-feira (8) no bairro Cruzeiro entrou em contato com o Campo Grande News.

Pedro Eder Flecha Haufes é dono do carro Fiat Uno vermelho que ficou com capô, lanternas, para-choque, grades e para-lama danificados após um caminhão passar pelo local e derrubar o galho sobre o veículo.

Tudo aconteceu na esquina da rua 25 de Dezembro com a rua José Oliva. O motorista do caminhão fugiu. Conforme Pedro Flecha, o caminhão-baú tem placas AFO-5174, de Curitiba, capital do Paraná.

Pedro trabalha próximo ao local do acidente. Quem anotou a placa do caminhão foi um homem que passava pela rua e viu o ocorrido.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions