ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro bate em caçamba de entulhos e tomba na Antônio Maria Coelho

Viviane Oliveira | 12/01/2017 06:47
Carro parou tombado após bater em caçamba (Foto: Direto das Ruas)
Carro parou tombado após bater em caçamba (Foto: Direto das Ruas)
O vidro e o teto do carro ficaram destruídos (Foto: Direto das Ruas)
O vidro e o teto do carro ficaram destruídos (Foto: Direto das Ruas)

Automóvel Gol, de cor cinza, colidiu em uma caçamba de entulhos e parou tombado, por volta das 4h desta quinta-feira (12), na Rua Antônio Maria Coelho, entre as ruas José Antônio e 13 de Junho, região central, em Campo Grande.

O registro do acidente foi feito por um leitor do Campo Grande News. “Quando eu passei pelo local, não tinha ninguém no veículo, mas tinha sinais de sangue”, relata. A reportagem entrou em contato com a Polícia de Trânsito e Corpo de Bombeiros, mas até o fechamento do texto não havia sido repassado informações sobre a vítima. 

O trânsito foi violento na cidade durante à noite e a madrugada de hoje. Por volta das 20h de quarta-feira (11), uma criança de 4 anos morreu após o carro em que estava colidir de frente com uma caminhonete, na Avenida Prefeito Heráclito Diniz Figueiredo, continuação da Ernesto Geisel, no Bairro Octávio Pécora.

Direto das Ruas - As fotos e a sugestão de matéria foi enviada por leitor do Campo Grande News via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias