ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Carro capota após colisão em cruzamento e ocupantes saem ilesos

Nadyenka Castro e Helton Verão | 04/03/2013 14:46
Fox capotou após a colisão e ficou com as rodas para cima. (Foto: Helton Verão)
Fox capotou após a colisão e ficou com as rodas para cima. (Foto: Helton Verão)

Colisão entre dois carros de passeio terminou com a capotagem de um deles, no cruzamento das ruas Abrão Júlio Rahe e Alagoas, no bairro Coophafé, em Campo Grande.

O Fox era dirigido por uma mulher, que preferiu não se identificar, seguia pela Abrão Júlio Rahe e colidiu com o Corsa que trafegava na Alagoas, a via preferencial. Com a batida, o Fox capotou.

No Fox estava a motorista e a irmã dela. Elas seguiam para buscar uma criança na escola. O Corsa era dirigido por Alex da Costa de Lima, 20 anos, e tinha como passageiros três primos dele: um de 10 anos, outro de sete e um de três anos. Ele levava as crianças para o colégio. Todos saíram ilesos.

Em conversa com familiares, a motorista do Fox contou que não viu a placa de parada obrigatória. A irmã dela disse que ela ainda tentou evitar o acidente.

Alex da Costa fala que passa pelo local diariamente e que foi “impossível evitar a batida”. O Corsa que ele dirigia é do tio dele. Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram danificados. O Fox tem seguro.

Nos siga no Google Notícias