A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/12/2014 11:57

Carro com casal e dois filhos pega fogo e assusta família na 13 de Maio

Adriano Fernandes e Michel Faustino
As suspeitas são de que o incêndio tenha decorrido de uma pane na parte elétrica do veículo.(Foto:Marcos Erminio)As suspeitas são de que o incêndio tenha decorrido de uma pane na parte elétrica do veículo.(Foto:Marcos Erminio)

Um veículo modelo Renault Logan de cor prata pegou fogo na Rua 13 de Maio, na região Central de Campo Grande, na manhã deste sábado (20). No veículo seguiam condutor, mulher e dois filhos que não tiveram ferimentos. Policiais militares ajudaram a conter as chamas do incêndio.

Segundo o condutor do veículo Enoque Aguirre, 46 anos, as suspeitas são de que o o incêndio tenha decorrido de um curto na parte elétrica do ar-condicionado do veículo. Ele seguia pela Rua 13 de Maio, próximo da Rua Marechal Cândido Mariano Rondon, quando sentiu um cheiro de queimado. O motorista logo notou que as chamas já tomavam conta da parte da frente do veículo.

Policiais militares que estavam próximos ao local, auxiliaram na contenção do fogo. Extintores do próprio condutor do veículo e de duas lojas da rua foram utilizados.

“Felizmente foi só um susto. Apesar do dano material ninguém ficou ferido e nós conseguimos controlar o incêndio que poderia ter causado um acidente mais grave”. “Fiquei preocupado com minha família”, comentou o motorista.

O motorista aguardava a chegada do guincho para o veículo que não possui seguro. O Corpo de Bombeiros foi acionado mais ao chegar ao local, o fogo já havia sido contido.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


Carro é Honda e Toyota ! O resto é m........!
 
Barbarossa em 20/12/2014 18:26:32
Renault,Peugeot,Fiat,Ford,VW, Cotroen,JAC tdo uma m....!
Automóvel é Honda e Toyta. O resto é lixo!
 
Barbarossa em 20/12/2014 18:25:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions