ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Carro é arremessado 70 metros depois de colisão na Via Parque

Acidente envolveu condutores de um veículo Polo e uma Saveiro

Tainá Jara e Kerolyn Araújo | 15/09/2019 08:55
Com a força da batido, Polo foi parar a 70 metros do cruzamento da Via Parque onde ocorreu o acidente (Foto: Paulo Francis)
Com a força da batido, Polo foi parar a 70 metros do cruzamento da Via Parque onde ocorreu o acidente (Foto: Paulo Francis)

Veículo VW Polo, conduzido por rapaz de 25 anos, foi arremessado aproximadamente 70 metros depois de colidir com uma Saveiro, conduzida por um homem de 31 anos. O acidente ocorreu na manhã deste domingo, no cruzamento da Avenida Via Parque com a Rua Ivan Fernandes Pereira, próximo ao Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar de Trânsito, os dois veículos seguiam pela Via Parque, porém, em sentidos opostos. A suspeita é de que o motorista do Polo não respeitou a preferencial ao tentar entrar a Rua Ivan Fernandes Pereira e acabou batendo de frente no veículo que seguia sentindo centro-bairro.

O condutor da Saveiro teve a parte da frente do veículo destruída, mas não ficou ferido. Ele, apenas limitou-se a dizer que estava indo para o trabalho no momento do acidente.

Responsável por conduzir o Polo, o rapaz de 25 anos bateu a cabeça no para-brisa do lado do passageiro. A suspeita é de que não estava utilizando cinto de segurança. Não há informações sobre se ele estava embriagado.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Nos siga no Google Notícias