ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Carro envolvido em acidente é encontrado abandonado no trevo Imbirussú

Viviane Oliveira | 29/01/2012 10:21

Logo após o acidente o veículo foi encontrado com a porta do passageiro aberta, com pisca alerta ligado, com pneu estourado e com um amassado na lateral direita

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito entre carro e moto na madrugada deste domingo (29), por volta das 3h40 na rua Brilhante, em Campo Grande. O veículo envolvido no acidente foi encontrado abandonado cerca de 2 quilômetros depois da colisão.

Nilson Marques dos Santos, 39 anos, pilotava uma moto CG, de cor preta, e tinha como passageiro Nelson Ferreira Carvalho, 43 anos, os dois seguiam na rua Brilhante quando foram atingidos por um veiculo Gol, de cor prata, que seguia no mesmo sentido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista que conduzia o veículo fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Nilson foi encaminhado para o posto de saúde do bairro Guanandi com ferimentos leves. Já Nelson foi socorrido para a Santa Casa com fratura na perna e com traumatismo craniano moderado.

Logo após o acidente o veículo Gol foi encontrado abandonado na avenida Marechal Teodoro depois do trevo Imbirussú com a porta do passageiro aberta, com pisca alerta ligado, com pneu estourado e com um amassado na lateral direita.

De acordo com uma testemunha, o condutor abandou o carro e saiu correndo em direção ao bairro Guanandi.

O carro foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga. Conforme a Polícia, após o veículo ser encontrado na manhã de hoje, o proprietário acionou 190 e disse que foi vítima de sequestro e que havia sido roubado.

Para a Polícia o motorista afirmou que não foi ele quem provocou o acidente e, sim, provavelmente o homem que roubou o seu veículo.

Nos siga no Google Notícias