A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

13/09/2019 08:05

Carro fica preso em vala depois de motorista "atropelar sinalização"

Condutor do VW Gol reclama que placas que sinaliza obras na pista estavam muito "em cima" do local onde buraco foi aberto

Anahi Zurutuza e Clayton Neves
Carro ficou preso em vala e só parrou por causa de morro de terra (Foto: Henrique Kawaminami)Carro ficou preso em vala e só parrou por causa de "morro" de terra (Foto: Henrique Kawaminami)

Um VW Gol ficou preso numa vala aberta na Avenida Bandeirantes, Campo Grande. A via passa por obras de drenagem antes de ser recapeada e segundo o operador de caixa, de 27 anos, a sinalização da obra estava muito próxima ao buraco.

Na tentativa de ultrapassar outro veículo, ele bateu o retrovisor de uma das placas, se distraiu e em segundos, havia caído na vala e parado em cima de um “morro” de terra. “Isso aqui é uma sacanagem. A sinalização estava muito em cima. Não deu tempo para nada”.

O condutor não se feriu. “A minha sorte é que eu não estava em alta velocidade, se não eu poderia capotar e poderia ser pior”.

Ele disse ainda que pela manhã, funcionários da obra chegaram e colocaram a sinalização mais distante do local da obra.

O acidente aconteceu por volta das 4h, segundo o motorista que não quis revelar o nome e até às 7h30 desta sexta-feira (13), ele aguardava no local a chegada da polícia de trânsito para registrar a ocorrência e o guincho para retirar o carro.

Na foto em outro ângulo, é possível ver melhor local da obra (Foto: Henrique Kawaminami)Na foto em outro ângulo, é possível ver melhor local da obra (Foto: Henrique Kawaminami)
Sinalização foi recolocada na pista (Foto: Henrique Kawaminami)Sinalização foi recolocada na pista (Foto: Henrique Kawaminami)


Imagina se ele não estava correndo ouuuuuuuuuuuuuuuuu as 04 hs
 
Eraldo Afonso Bento Afonso em 13/09/2019 16:43:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions