A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

04/12/2018 22:39

Carro furtado no Centro é abandonado horas depois perto da antiga rodoviária

Adriano Fernandes
Veículo Scort foi encontrado cerca de 11 horas depois ao furto. (Foto: Divulgação) Veículo Scort foi encontrado cerca de 11 horas depois ao furto. (Foto: Divulgação)

A Polícia Municipal recuperou às 17h20 desta tarde (04), no entorno da antiga rodoviária da Capital um veículo modelos Scort que havia sido furtado, ainda pela manhã na Rua Treze de Maio, próximo da Santa Casa de Campo Grande.

O carro era usado pela vítima, de 45 anos, para transportar um portador de necessidades especiais. Até pelo Facebook, amigos tinham pedido ajuda para encontrar o veículo, depois do furto. 

O carro foi levado por bandidos por volta das 06h de frente do Prontomed da unidade hospitalar. No veículo ainda estavam as ferramentas de trabalho e documentos pessoais do dono.

Contudo, no final desta tarde, enquanto faziam rondas pela vizinhança da Rua Joaquim Nabuco, perto do antigo terminal, os agentes encontraram o carro e constataram que ele havia sido furtado. Os suspeitos do crime, no entanto, não foram encontrados. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions