ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Carro furtado pela manhã é encontrado no final da tarde no bairro Santo Antônio

Daniel Machado | 07/01/2015 22:12
O veículo Uno de cor prata, placa CCB 6927 foi furtado na frente da casa do proprietário e  encontrado no mesmo dia no bairro Santo Antônio.(Foto: Direto das Ruas)
O veículo Uno de cor prata, placa CCB 6927 foi furtado na frente da casa do proprietário e encontrado no mesmo dia no bairro Santo Antônio.(Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Uno de cor prata, placa CCB 6927, foi furtado na manhã desta quarta-feira (7) na frente da casa do proprietário e foi encontrado no mesmo dia, no final da tarde, em frente à escola Ernesto Garcia Araújo, no bairro Santo Antônio.

A partir de uma denúncia, a guarnição da Guarda Municipal foi até o local e encontrou o automóvel abandonado em uma rua afastada, com a carteira da vítima vazia e o som automotivo em cima do banco.

Seguindo procedimento padrão, os agentes checaram a placa no Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) e na Polícia Civil, que confirmou que se tratata de veículo furtado. O proprietário, aliás, havia registrado boletim de ocorrência há pouco tempo atrás.

O veículo foi encaminhado à Depac Centro para a realização do termo de devolução do ao proprietário.

Nos siga no Google Notícias