A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/01/2015 22:12

Carro furtado pela manhã é encontrado no final da tarde no bairro Santo Antônio

Daniel Machado
O veículo Uno de cor prata, placa CCB 6927 foi furtado na frente da casa do proprietário e  encontrado no mesmo dia no bairro Santo Antônio.(Foto: Direto das Ruas)O veículo Uno de cor prata, placa CCB 6927 foi furtado na frente da casa do proprietário e encontrado no mesmo dia no bairro Santo Antônio.(Foto: Direto das Ruas)

Um veículo Uno de cor prata, placa CCB 6927, foi furtado na manhã desta quarta-feira (7) na frente da casa do proprietário e foi encontrado no mesmo dia, no final da tarde, em frente à escola Ernesto Garcia Araújo, no bairro Santo Antônio.

A partir de uma denúncia, a guarnição da Guarda Municipal foi até o local e encontrou o automóvel abandonado em uma rua afastada, com a carteira da vítima vazia e o som automotivo em cima do banco.

Seguindo procedimento padrão, os agentes checaram a placa no Sinesp (Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública) e na Polícia Civil, que confirmou que se tratata de veículo furtado. O proprietário, aliás, havia registrado boletim de ocorrência há pouco tempo atrás.

O veículo foi encaminhado à Depac Centro para a realização do termo de devolução do ao proprietário.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions