ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Carro invade a preferencial e provoca acidente no Jardim dos Estados

Bombeiros tiveram que retirar porta de Renaut para tirar a motorista

Leonardo Rocha | 31/12/2017 17:03
Dois veículos se chocam na sua Sergipe, bairro Jardim dos Estados (Foto: Marcos Ermínio)
Dois veículos se chocam na sua Sergipe, bairro Jardim dos Estados (Foto: Marcos Ermínio)

A motorista Neiva Delmondes, de 53 anos, seguia com seu veículo, um Ford Ecosport cinza, pela na rua Manoel Inácio de Souza, quando invadiu a preferencial e atingiu um outro carro (Renalt Clio), que descia pela rua Sergipe, que era conduzida por uma jovem identificado como Flávia. Após colisão, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas

Flávia estava acompanhada por outra jovem, que não foi identificada. Depois da colisão, os bombeiros tiveram que colocar colar cervical nas duas, e ajudá-las a sair do veículo, pois ficaram presas. Em função da batida, a equipe teve que utilizar p desencarcerador, para abrir a porta esquerda do Renalt, para retirar a motorista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas jovens seguem para avaliação médica mais apurada na Santa Casa, mas a princípio não houve ferimentos. As duas estavam conscientes durante todo o trabalho da equipe. Os dois veículos ficaram bastante danificados.

Liliana Scalisi, que trabalha próximo ao local, reclamou que as ruas nesta região estão com as sinalizações de trânsito apagadas, o que pode gerar confusão dos motoristas. "Esta questão visual precisa ficar mais nítida, pois senão pode provocar outros acidentes".

Motorista do Renalt Clio foi levada para Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)
Motorista do Renalt Clio foi levada para Santa Casa (Foto: Marcos Ermínio)
Nos siga no Google Notícias