A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

24/02/2019 12:31

Carro que capotou na Mato Grosso estava em alta velocidade, dizem testemunhas

Primeiro atendimento a vítimas de acidente foi prestado por equipes do Detran-MS; testemunhas dizem que viram grupo consumindo bebidas alcoólicas depois do evento

Humberto Marques
Automóvel capotou no início da manhã no acesso da Avenida Mato Grosso ao Parque dos Poderes. (Foto: Ronie Cruz)Automóvel capotou no início da manhã no acesso da Avenida Mato Grosso ao Parque dos Poderes. (Foto: Ronie Cruz)

O automóvel Chevrolet Ônix que capotou na manhã deste domingo (24) na Avenida Mato Grosso, no acesso ao Parque dos Poderes, em Campo Grande, seguia em alta velocidade. A informação foi dada por testemunhas do incidente a equipes do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) que realizaram os primeiros atendimentos às vítimas, antes da chegada de equipes da Polícia Militar de Trânsito e de socorro.

Conforme informações do órgão, testemunhas que passavam pelo local informaram que o veículo seguia em alta velocidade pela Rua Antônio Maria Coelho quando, na curva para acessar a Avenida Mato Grosso, o condutor teria perdido o controle e sofrido o acidente.

As primeiras informações prestadas por ocupantes do veículo às autoridades, e repassadas ao Campo Grande News, eram de que o condutor seguia pela Mato Grosso e tentou desviar de um bueiro, subindo no meio-fio e capotado.

A assessoria do Detran-MS informou que equipes do órgão, que cuidavam do ordenamento viário na região devido ao fechamento do tráfego no Parque dos Poderes, prestaram os primeiros atendimentos. Testemunhas que estavam em uma festa de Carnaval particular e Open bar disseram que o grupo no veículo acidentado estava no evento (eles usavam abadás).

Apesar da suspeita de que o grupo teria consumido bebidas alcoólicas antes da ocorrência, o teste de alcoolemia não foi realizado no local –por conta da necessidade de encaminhar as vítimas para atendimento médico (elas sofreram ferimentos leves). O Detran-MS informou, ainda, que o veículo tinha apenas uma semana de registro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions