A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Março de 2019

24/02/2019 09:00

Condutor que voltava de baile de Carnaval tenta desviar de bueiro e capota carro

Acidente ocorreu no acesso ao Parque dos Poderes pela Avenida Mato Grosso, mais 3 pessoas estavam no veículo

Humberto Marques e Ronie Cruz
Condutor disse que tentou desviar de bueiro, subiu no meio frio e sofreu capotagem. (Foto: Ronie Cruz)Condutor disse que tentou desviar de bueiro, subiu no meio frio e sofreu capotagem. (Foto: Ronie Cruz)

Um Chevrolet Ônix capotou no início da manhã deste domingo (24) na Avenida Mato Grosso, no trecho que dá acesso ao Parque dos Poderes, em Campo Grande. Quatro pessoas, que voltavam de um baile de Carnaval, estavam no veículo. Às autoridades, o condutor afirmou que tentou desviar de um bueiro, quando perdeu o controle do veículo e sofreu o acidente.

O acidente ocorreu por volta das 7h10, no trecho da pista centro-bairro da Mato Grosso que se encontra com o acesso à Rua Antônio Maria Coelho –em frente à Caixa Econômica Federal. As autoridades de trânsito informaram à reportagem que o condutor, um rapaz de 24 anos, relatou tentar desviar do bueiro que fica a cerca de 70 metros de onde o carro parou.

Na manobra, o veículo subiu no meio-fio, vindo a capotar e ficar com as quatro rodas para cima. Além do condutor, um homem e duas mulheres ocupavam o veículo. Todos usavam abadás.

A perícia da Polícia de Trânsito foi acionada para analisar as circunstâncias do acidente, como marcas de frenagem na pista, teste de alcoolemia ou se houve apenas desatenção ao volante. O motorista antecipou que não havia outros veículos ao seu redor no momento do acidente.

Três viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e uma do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para atender a ocorrência. O condutor e uma ocupante do carro foram socorridos –ela foi encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon.

A pista da Mato Grosso foi parcialmente interditada no trecho do acidente para a realização dos trabalhos de perícia e de remoção do automóvel. Foi a segunda capotagem nesta manhã em Campo Grande –minutos antes, outro veículo sofreu acidente semelhante na Avenida Mascarenhas de Moraes, no São Francisco.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions