A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

24/02/2019 07:30

Condutor bate em poste e árvore e capota na Mascarenhas de Moraes

Homem de 63 anos perdeu controle do veículo, bateu em um poste e uma árvore, capotou e parou veículo em terreno; moradores dizem que colisões são comuns na área

Silvia Frias e Mirian Machado
Acidente aconteceu na Avenida Mascarenhas de Moraes, próximo do pontilhão (Foto: Marina Pacheco)Acidente aconteceu na Avenida Mascarenhas de Moraes, próximo do pontilhão (Foto: Marina Pacheco)

Condutor de 63 anos ficou ferido em capotagem nessa manhã, na Avenida Mascarenhas de Moraes, próximo ao pontilhão da Avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande. Os moradores da região dizem que é comum acidente naquele trecho.

A capotagem aconteceu por volta das 6h30. O condutor disse à equipe do Corpo de Bombeiros que não se lembra em qual sentido trafegava, nem o que aconteceu. Ele perdeu o controle do veículo, bateu em um poste, uma árvore, capotou e parou em terreno próximo.

Os bombeiros o retiraram pelo porta-malas. Ele sofreu corte na cabeça e foi levado ao Prontomed da Santa Casa. Segundo a equipe, não havia qualquer sinal que evidenciasse uso de bebida alcóolica.

Um morador de 40 anos, que não quis se identificar, disse que os acidentes são comuns naquele trecho, já que muitos condutores abusam da velocidade e perdem controle na curva. Segundo ele, as colisões eram menos corriqueiras quando tinha uma lombada eletrônica antes da rotatória.

Outro morador, de 50 anos, acredita que, mais que sinalização, falta consciência dos motoristas que andam pela região.

Condutor disse que não se lembra o que aconteceu para perder controle do veículo (Foto: Marina Pacheco)Condutor disse que não se lembra o que aconteceu para perder controle do veículo (Foto: Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions