A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

06/11/2015 14:20

Carro reduz velocidade em buraco e gestante fica ferida em acidente

Ricardo Campos Jr.
Acidente entre moto e carro deixa gestante ferida (Foto: Gerson Walber)Acidente entre moto e carro deixa gestante ferida (Foto: Gerson Walber)
Bombeiros socorreram a vítima, que teve escoriação e reclamava de dores (Foto: Gerson Walber)Bombeiros socorreram a vítima, que teve escoriação e reclamava de dores (Foto: Gerson Walber)

Acidente na Avenida Costa e Silva, em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), deixou a gestante Alainne de Jesus Matos ferida. A mulher de 28 anos conduzia uma moto quando bateu na traseira do automóvel da professora Silmara Gomes Ovelar, 42 anos, que havia diminuído a velocidade por conta de um buraco.

Silmara estava na pista da esquerda sentido Avenida Gury Marques e não conseguiu contornar a cratera porque o tráfego era bastante intenso no momento da batida. Ela desconfia que a grávida tentou desviar do carro, mas não conseguiu. Com o impacto, caiu sobre a faixa central da via e por pouco não foi atingida por um ônibus, segundo a motorista.

Viatura do Corpo de Bombeiros resgatou Alainne e a encaminhou ao hospital. Ela teve escoriações na mão e reclamava de dores por conta da gestação, conta a professora. Não há informações sobre o estado de saúde dela e do bebê.

“A mulher estava em alta velocidade e tentou cortar pela direita”, relata Silmara. Ela pretende acionar a prefeitura na Justiça, tendo em vista que o buraco provocou o acidente.

“É um desrespeito por conta dos nossos impostos, que continuamos pagando e as ruas de Campo Grande permanecem nesse estado. É bastante triste a situação de ter que passar por um estresse desses”, opina.

O local onde o automóvel e a moto ficaram após a colisão foi marcado com giz e os veículos foram removidos, de forma a evitar congestionamentos. O BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) foi acionado para registrar a ocorrência.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Impressionante como a população não se revolta nesta cidade, buraco pra todos os lados e ninguém esquenta. Esses lixos de políticos se sentem "tranquilos" afinal não são cobrados. Uma cidade como Campo Grande abandonada!!! Aliás os vereadores se revoltaram sim, sobre as demissões da companheirada aí eles ficaram revoltados! Bando de safados!! Graças a Deus estou vazando desse país lixo!!
 
MRK em 08/11/2015 14:14:26
Agora sim, processa a prefeitura por homicídio culposo. Sem intenção mas aconteceu devido ao descaso com a população.
 
Max em 06/11/2015 17:39:13
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions