A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

15/10/2019 17:49

Carro tomba após batida e trânsito fica interditado na Rua Brilhante

Apesar do susto, tanto o condutor do Gol quanto do Fiat Uno não se machucaram

Maressa Mendonça e Aletheya Alves
O carro tombou após batida no cruzamento da Rua Brilhante com a Orpheu Baís (Foto: Paulo Francis)O carro tombou após batida no cruzamento da Rua Brilhante com a Orpheu Baís (Foto: Paulo Francis)

O trânsito está interditado na Rua Brilhante próximo a Orpheu Baís onde ocorreu uma acidente envolvendo um Gol e um Uno na tarde desta terça-feira (15). Com o impacto da batida, o Uno tombou na pista. Apesar do susto, nenhum dos condutores se machucou.

A motorista do Gol disse que estava na Rua Brilhante sentido Ernesto Geisel e o Uno na Orpheu Baís, quando bateram lateralmente. Ela preferiu não se identificar. 

A suspeita é de que o condutor do Uno tenha invadido a preferencial, mas só a perícia vai poder confirmar a informação. Após a batida, o carro tombou. O homem, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido e levado para hospital particular por precaução. Isto porque ele não apresentou nenhum ferimento aparente.

A mulher que conduzia o Gol, de 37 anos, estava nervosa, mas também não se feriu.

Os bombeiros interditaram parte da Rua Brilhante e o trânsito só está livre para quem está indo no sentido bairro.

O sargento Hamilton Marciano dos Santos Júnior reforça que os bombeiros sempre precisam ser acionados em caso de acidentes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions