A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

18/04/2018 14:34

Carro usado em furto no Rita Vieira é encontrado pegando fogo em vicinal

Moradores haviam registrado boletim de ocorrência após o veículo ter sido usado para invadir e furtar casa, na tarde de ontem

Liniker Ribeiro e Geisy Garnes
Carro encontrado completamente destruído em estrada vicinal (Foto: Fernando Antunes)Carro encontrado completamente destruído em estrada vicinal (Foto: Fernando Antunes)

O veículo Fiat Uno que foi flagrado sendo usado por ladrões durante um caso de furto no bairro Rita Vieira, em Campo Grande, foi encontrado completamente destruído, na tarde desta quarta-feira (18). O carro foi encontrado em chamas por pessoas que passavam por uma estrada vicinal paralela ao anel rodoviário, na região do Jardim Itamaracá.

Testemunhas relataram ter percebido a fumaça provocada pelo incêndio e, ao se aproximarem, encontraram o veículo pegando fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros e da CCR MS Via, concessionária que administra a rodovia BR-163, foram acionadas para controlar as chamas.

O carro foi encontrado às margens da estrada vicinal, estacionado em meio ao matagal. Através da placa do automóvel, HQH-4374, foi possível identificar que se trata do mesmo carro usado para furtar uma residência da rua Vilma Andrade Costa, no Rita Vieira, na tarde de ontem (17).

Na ocasião, os moradores do residencial Rita Vieira e do Jardim Vilas Boas se uniram para tentar localizar o automóvel. Por meio de um grupo no WhatsApp, informações que identificavam o carro, que estaria sendo ocupado por quatro suspeitos, circulavam entre os moradores.

O vigia da região chegou a perseguir o carro até a avenida Três Barras e conseguiu anotar a placa. Na residência invadida, nenhum dos três moradores estava presente no momento da invasão.

A suspeita é que os bandidos tenham usado uma chave de fenda para soltar a haste do portão de elevação e entrar na residência e depois arrombar uma das portas. Do local que foi todo revirado, também foram levados ao menos uma TV, notebook, videogame e dentre outros eletrônicos.

A chave de fenda usada na ação, no entanto, foi deixada em cima de uma das camas. Apesar da revolta pela situação os moradores se queixam que roubos e furtos do tipo pelo bairro são frequentes. E cobram mais policiamento.

Equipe da CCR MSVia foi acionada para atender ocorrência (Foto: Fernando Antunes)Equipe da CCR MSVia foi acionada para atender ocorrência (Foto: Fernando Antunes)


SR.governador volta a falar cade a promessa de campanha onde o sr dizia minha meta e ? saúde,edução e segurança e até agora nada, as pessoas estão a merce dos bandidos, como sr tem muitas seguranças não se preocupa com a população.
 
Eraldo Afonso Bento Afonso em 18/04/2018 17:04:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions