A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/02/2013 11:54

Carro vai parar dentro de buraco no Jardim Paulista

Francisco Júnior e Luciana Brazil
A panela ficou escondida embaixo da água acumulada e se tornou uma armadilha.A "panela" ficou escondida embaixo da água acumulada e se tornou uma armadilha.

Um veículo Fiat Uno foi parar dentro buraco na rua David Medeiros, no Jardim Paulista, em Campo Grande. O acidente aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (5).

O carro ficou com a dianteira dentro do buraco que estava cheio de água por conta do rompimento de um cano. No momento em que os moradores encontraram o carro, por volta das 6 horas, não havia ninguém no veículo. Por volta das 7 horas, o Fiat Uno foi retirado do buraco.

O buraco foi aberto para execução de obra de drenagem, mas como o cano estourou, a terra  ficou encharcada e acabou cedendo.

A estudante Juraci Dias Machado, de 33 anos, mora na rua onde fica a cratera. Ela disse que viu o carro, mas não sabe se era um homem ou uma mulher que estava dirigindo.

Juraci conta que a obra está sendo executa há 2 meses e trouxe vários problemas para os moradores da região. “Sábado passado ficamos sem água do meio-dia até de madrugada de domingo”, relata.

De acordo com a moradora, o acidente desta madrugada não é o primeiro que acontece no local. “No domingo retrassado, o motorista foi desviar da obra, perdeu o controle e o carro bateu no muro. Três ficaram feridos”, conta.

A doméstica Lúcia Soares, de 50 anos, é outra moradora que não vê à hora da obra ser finalizada. “Essa obra não termina nunca, é uma sujeira muito grande. Estão mexendo nesse buraco a semana toda e nada de terminarem”, reclama.

Os trabalhadores não souberam informar uma data para o término da obra. A Pactual Construções Ltda é a empresa terceirizada responsável pela obra. 



VAI TERMINAR QUANDO O BERNAL PAGAR...KAKAKAKA
 
FABRICIO LIMA em 05/02/2013 13:36:18
É uma VEGONHA ISSO!!! pois ao meu ver a secretaria de obras não fez nenhum planejamento para a execução das obras ..... pois estão sendo feitas justamente no período das CHUVAS...... fala sério ... é um descaso com o DINHEIRO PÚBLICO....
 
RODRIGO OLANDA em 05/02/2013 12:26:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions