ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Carro vai parar dentro de buraco no Jardim Paulista

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 05/02/2013 11:54
A "panela" ficou escondida embaixo da água acumulada e se tornou uma armadilha.
A "panela" ficou escondida embaixo da água acumulada e se tornou uma armadilha.

Um veículo Fiat Uno foi parar dentro buraco na rua David Medeiros, no Jardim Paulista, em Campo Grande. O acidente aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (5).

O carro ficou com a dianteira dentro do buraco que estava cheio de água por conta do rompimento de um cano. No momento em que os moradores encontraram o carro, por volta das 6 horas, não havia ninguém no veículo. Por volta das 7 horas, o Fiat Uno foi retirado do buraco.

O buraco foi aberto para execução de obra de drenagem, mas como o cano estourou, a terra  ficou encharcada e acabou cedendo.

A estudante Juraci Dias Machado, de 33 anos, mora na rua onde fica a cratera. Ela disse que viu o carro, mas não sabe se era um homem ou uma mulher que estava dirigindo.

Juraci conta que a obra está sendo executa há 2 meses e trouxe vários problemas para os moradores da região. “Sábado passado ficamos sem água do meio-dia até de madrugada de domingo”, relata.

De acordo com a moradora, o acidente desta madrugada não é o primeiro que acontece no local. “No domingo retrassado, o motorista foi desviar da obra, perdeu o controle e o carro bateu no muro. Três ficaram feridos”, conta.

A doméstica Lúcia Soares, de 50 anos, é outra moradora que não vê à hora da obra ser finalizada. “Essa obra não termina nunca, é uma sujeira muito grande. Estão mexendo nesse buraco a semana toda e nada de terminarem”, reclama.

Os trabalhadores não souberam informar uma data para o término da obra. A Pactual Construções Ltda é a empresa terceirizada responsável pela obra.

Nos siga no Google Notícias