ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, DOMINGO  07    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Casa de Saúde abrirá em dia de ponto facultativo para entrega de remédios

Marta Ferreira | 26/10/2011 12:45

A Casa de Saúde, unidade da Secretaria de Estado de Saúde, informou hoje que a distribuição de medicamentos funcionará normalmente no dia 31 de outubro (segunda-feira) para os pacientes cadastrados no programa de medicamentos. Nesse dia, será ponto facultativo, em comemoração ao dia do servidor, que é em 28 de outubro.

O horário de funcionamento será normal, das 7 às 19 horas. Só a distribuição de medicamentos vai funcionar. Os outros setores, como Órtese e Próteses, Ação Judicial e outros serviços, vão fechar.

A Casa de Saúde está localizada na rua Afonso Pena, 3547, esquina com a rua Bahia, Centro, em Campo Grande.