Casa é alvo de 16 disparos e moradores se mudam no dia seguinte
O imóvel, segundo os vizinhos, costumava ter grande movimentação de pessoas com caminhonetes
Uma casa foi alvo de pelo menos 16 disparos de arma de fogo na noite de sexta-feira (23), na Vila Morumbi, em Campo Grande. O imóvel, segundo os vizinhos, costuma ter grande movimentação de pessoas, mas, após o ataque, a mudança ocorreu na manhã do dia seguinte.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Conforme o morador de 62 anos, ele e a esposa estavam deitados para dormir quando ouviram cerca de 10 disparos. “Normalmente o bairro é tranquilo, mas naquela casa sempre tem muita movimentação de mudança, ninguém para lá. A gente acredita que tenha sido um aviso para alguém. Tanto é que, no outro dia, encostou caminhão de mudança e levaram tudo embora”, relatou. A mudança foi feita por volta das 10h da manhã de ontem (24).
Outro morador, de 39 anos, contou que, após ouvir os tiros, ficou em silêncio para tentar escutar alguma gritaria ou movimentação, mas o que ouviu em seguida foi apenas um veículo acelerando para deixar o local. “Eu só ouvi os tiros e depois o carro acelerando. O pessoal daquela casa parecia trabalhar com algo ligado à agropecuária. Eram três homens e uma mulher que frequentavam sempre. A casa tinha bastante entra e sai. Achei que teria uma gritaria, mas ficou em completo silêncio”, relatou.
Ele acrescentou que as pessoas que frequentavam o imóvel costumavam usar botas, calça e camiseta social, no estilo polo, aparentando ser funcionários de alguma empresa. “Sempre tinha movimentação de caminhonetes e carros caros”, completou. Apesar da gravidade da ocorrência, não há registro de feridos. Até o momento, a motivação e a autoria dos disparos são desconhecidas. O caso vaifes ser investigado pela Polícia Civil.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.