ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Casa é invadida e idoso de 82 anos assassinado com duas facadas

Thiago de Souza e Alan Diógenes | 05/08/2015 19:57
Familiares estavam muito abalados pois o idoso não tinha inimigos. (Foto: Vanessa Tamires)
Familiares estavam muito abalados pois o idoso não tinha inimigos. (Foto: Vanessa Tamires)
Parentes disseram que a vítima não tinha desentendimentos nem dívidas. (Foto: Vanessa Tamires)
Parentes disseram que a vítima não tinha desentendimentos nem dívidas. (Foto: Vanessa Tamires)

Uma tragédia abalou moradores do Bairro Caiçara, no início da noite de hoje (5), em Campo Grande. A casa de Dario Marcelino Morel, 81 anos, foi invadida e o idoso assassinado, com pelo menos duas facadas. Além disso, a vítima foi amordaçada. O crime aconteceu na Rua Aniceto da Costa Rondon, por volta das 16h. A filha dele, Maria Nilza Morel, 46, foi a primeira pessoa a ver o corpo e disse que o quarto dele estava todo revirado.

Apesar de não possuir muitas informações, a delegada Cristiane Grossi, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, vai investigar se houve latrocínio (roubo seguido de morte), mas sem descartar nenhuma outra hipótese para o crime. A Perícia da Polícia Civil demorou bastante para chegar ao local do homicídio.

Muito abalados, cerca de 30 familiares de Dario foram até o local. A família destacou que a vítima tinha marcas de asfixia no pescoço. Além disso havia marcas de sangue do quarto da vítima até o portão da residência, o que pode ajudar a perícia a desvendar o crime. Câmeras de segurança em residências ou comércios do bairro, também podem auxiliar as investigações. Até o momento, não foi encontrada nenhuma testemunha para ajudar nas investigações.

Os parentes dizem que o idoso morava em um terreno composto por quatro casas, nas quais três ele alugava. Ainda de acordo com os familiares, o idoso não possuía desentendimentos, nem dívidas.

O corpo de Dario foi encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias