ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  01    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Casal preso por furto diz que invadiu casa após bater palma para "pedir água"

Furto ocorreu nesta madrugada na Vila Carvalho, em Campo Grande

Kerolyn Araújo | 15/01/2020 06:54
Casal foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.(Foto: Henrique Kawaminami)
Casal foi preso e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.(Foto: Henrique Kawaminami)

Casal foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (15) por furto, após arrombar uma casa na Vila Carvalho, em Campo Grande. Laurindo de Barros Neto, 39 anos, e Priscila de Oliveira dos Santos, 29 anos, contaram à polícia que bateram palmas na residência “para pedir água” e como não havia ninguém, decidiram arrombar o local.

Conforme informações do boletim de ocorrência, um vizinho ouviu barulho e viu a dupla deixando a casa carregando produtos. Ele desconfiou do casal e acionou a Polícia Militar.

Durante rondas, os militares encontraram Laurindo e Priscila carregando uma televisão de 32 polegadas, um notebook e duas maletas de poker. À polícia, a dupla confessou o furto. O casal pulou o muro da residência e entrou no imóvel arrombando a janela da cozinha.

Eles foram foram presos e encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias