A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019

16/02/2013 08:01

Casal é preso com motocicleta furtada de guarda municipal de Campo Grande

Nadyenka Castro e Luciana Brazil
Motocicleta Biz do guarda municipal. (Foto: Luciano Muta)Motocicleta Biz do guarda municipal. (Foto: Luciano Muta)
Material foi encontrado em matagal do Nova Lima. (Foto: Luciano Muta)Material foi encontrado em matagal do Nova Lima. (Foto: Luciano Muta)

Um casal foi preso no início da manhã deste sábado na área central de Campo Grande com uma motocicleta furtada de um guarda municipal.

O servidor público estacionou a Honda Biz em frente ao Horto Florestal por volta das 7h30min de sexta-feira e foi ensaiar com a banda da guarda, no teatro de arena. Ao retornar, por volta das 12h30min, verificou que o veículo havia sido furtado e acionou a Polícia.

Pouco antes das 6h, policiais militares se depararam com uma moto com as mesmas características da Honda Biz furtada, na rua João Rosa Pires com a rua Anhanduí. A motocicleta era ocupada por um casal que conseguiu fugir.

Vagner José da Silva, 20 anos, e Jennifer, acabaram presos minutos depois nas proximidades do Horto Florestal.

O guarda municipal, Marciano da Silva Medereiros, 26 anos, foi informado da recuperação da moto logo após a prisão. Segundo ele, é comum o furto de motos na região do Horto Florestal. “Várias motos já foram furtadas lá”, declarou.

Desmanche - Na madrugada deste sábado, no Nova Lima, a Polícia Militar encontrou diversas peças de motos em uma matagal do bairro. Nenhum suspeito foi identificado. 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions