A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

15/08/2012 13:18

Casal é preso depois de despachar 10kg de maconha para outro estado

Luciana Brazil e Mariana Lopes
Casal é levado para Denar, juntamente com os 10 kg de maconha. (Foto:Minamar Júnior)Casal é levado para Denar, juntamente com os 10 kg de maconha. (Foto:Minamar Júnior)

Um casal foi preso em Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (15), por tráfico de drogas, depois de despachar por uma transportadora 10 kg de maconha para outro estado. Wenendy da Silva Santos, 22 anos, e Yasmin Ramona Teodoro Oviedo, 19 anos, casados há três anos, confessaram que receberiam R$ 700 pelo trabalho.

A prisão aconteceu depois de uma denúncia que levou os policiais até a transportadora. A partir das imagens captadas pelas câmeras de segurança, o casal foi reconhecido. Yasmin foi presa no trabalho e Wenendy foi detido na residência do casal, no bairro Taveirópolis.

Na casa dos suspeitos, a polícia encontrou um tablete de maconha e uma porção de pasta base. Sobre a quantidade da droga, o delegado Marco Antonio Balsanini afirmou que com cada um grama de pasta base é possível fazer em média três papelotes da drogas.

Wenendy disse a policia que fez todo trabalho sozinho e que a mulher só teria dado o documento para fazer o despacho da droga. Yasmin disse que estava ciente das ações do esposo. O casal foi encaminhado para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

A droga foi interceptada e apreendida. O delegado não quis divulgar o local para onde a droga seria levada, com a intensão de prender quem receberia a mercadoria no local.

Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions