A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

11/08/2016 08:35

Casal é preso por receptação após negociar caminhonete roubada

Viviane Oliveira
Caminhonete, que havia sido roubada, estava com placa de Saveiro. (Foto: Marcos Ermínio)Caminhonete, que havia sido roubada, estava com placa de Saveiro. (Foto: Marcos Ermínio)

Casal foi preso com caminhonete roubada na madrugada de hoje (11), na Rua da Logica, no Bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande. Elizete Martins, 36 anos, e Geison Nóbrega de Franca, 25 anos, compraram o veículo roubado e vão responder por receptação.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando percebeu que o motorista de uma caminhonete Hilux, de cor preta, mudou a rota ao se deparar com a viatura. Gerson, que conduzia o veículo, tentou fugir, mas acabou detido.

Durante a abordagem, a polícia descobriu que a placa pertencia a uma Saveiro e que a caminhonete havia sido roubada. À polícia, Geison relatou que comprou o veículo na tarde de ontem de uma pessoa que não sabia o nome. Ele contou ainda que deu como parte do pagamento, um veículo Corsa Sedan e teria assumido o restante do financiamento com 28 prestações de R$ 890.

O casal foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions