ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Casal é rendido por bandido armado com faca dentro de quarto de motel

Crime aconteceu por volta das 21h de ontem (22), na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Novos Estados, região norte da cidade

Por Viviane Oliveira | 23/07/2018 06:48

Casal foi roubado por bandido armado dentro de um quarto de motel, por volta das 21h de ontem (22), na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Jardim Novos Estados, região Norte de Campo Grande. Ainda não se sabe como o bandido teve acesso ao local.

Conforme boletim de ocorrência, homem de 60 anos contou que ouviu um barulho próximo ao seu veiculo e quando abriu a porta do quarto para verificar o que estava acontecendo, foi empurrado e rendido por um rapaz armado com faca de cortar pão pedindo a carteira e o celular. A vítima chegou a ser ferida nas mãos pelo criminoso. 

Na sequência, o casal foi obrigado a permanecer no banheiro durante o roubo. O bandido ainda vasculhou o carro Renault Clio da vítima e fugiu levando o aparelho celular, cartão de banco, bebida e dinheiro.  

A faca usada no crime foi localizada pelo proprietário do motel e levada à delegacia. Toda a ação foi registrada por câmera de segurança e as imagens podem ajudar a polícia durante as investigações. O suspeito ainda não foi identificado. O Campo Grande News tentou falar com o gerente, mas ele não foi encontrado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário