ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Casal é rendido por dupla de criminosos e mulher é agredida durante assalto

Os assaltantes estavam em uma moto e usaram uma faca para ameaçar as vítimas

Clayton Neves | 12/01/2021 08:32

Depois de ser rendida junto com o marido, jovem de 24 anos foi agredida durante assalto no início da noite desta segunda-feira (11), no Bairro Santo Eugênio. Os assaltantes estavam em uma moto e usaram uma faca para ameaçar as vítimas.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a mulher e o marido, um rapaz de 22 anos, voltavam do mercado quando foram surpreendidos pelos suspeitos. Os bandidos encostaram facas na barriga das vítima e exigiram que os dois entregassem o que tinham. Em certo momento, a jovem foi agredida com chutes em uma das pernas.

Após roubar o casal, os suspeitos fugiram em direção a Avenida Pontalina levando celular, carteira, relógio, dinheiro e corrente das vítimas.Momentos depois, rastreamento do celular apontou que o aparelho estava em um terreno baldio no Bairro Rita Vieira.

O caso foi registrado como roubo qualificado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Nos siga no Google Notícias