A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

24/01/2016 16:16

Casal encontra criança e avó dormindo em calçada e chama bombeiros

Luana Rodrigues
Mulher identificada como Laurentina Benites, estava aparentemente embrigada, já o garoto tinha hematomas na cabeça. (Foto: Direto das Ruas)Mulher identificada como Laurentina Benites, estava aparentemente embrigada, já o garoto tinha hematomas na cabeça. (Foto: Direto das Ruas)

Corpo de bombeiros foi chamado na tarde deste domingo(24), para atender uma criança, de aproximadamente 4 anos, e uma idosa, encontradas desacordadas, na calçada de uma casa na Rua Barnabé Onório da Silva, no Jardim Pênfico, saída para Sidrolândia, em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, foi um casal que acionou o socorro, quando encontrou o menino e a mulher. Eles ficaram preocupados porque o garoto estava sujo e com um ferimento na cabeça, e dormia na calçada. Ao ser acordado pela mulher, o garoto teria ficado assustado e pedido socorro.

Quando os bombeiros chegaram ao local, conseguiram acordar a idosa, que aparentemente estava alcoolizada. A mulher, identificada como Florentina Benites, disse que estava indo para a casa de uma amiga, quando se sentiu cansada e decidiu descansar na calçada.

Conforme testemunhas, o menino disse que estava com fome e chegou a pedir comida e cerveja em um bar, próximo a onde ele foi encontrado. Ele também contou que apanha da mãe, por isso estava machucado. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram chamados, e os pais da criança devem ser responsabilizados.

Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...
Homem tem corpo queimado em acidente doméstico e morre na Santa Casa
Após dois dias internado, José Loureiro da Cruz, 49 anos, morreu por volta das 6h30 desta sexta-feira (15) na Santa Casa em decorrência de acidente d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions