ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  15    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Casal furta fios de hospital abandonado no Centro e se esconde no 4° andar

Polícia Militar também encontrou duas mochilas com a fiação guardada

Por Izabela Cavalcanti e Jéssica Fernandes | 15/06/2024 11:09


Na manhã deste sábado (15), a Polícia Militar recebeu denúncia de invasão e prendeu um casal que furtou fios do prédio abandonado do hospital El Kadri, localizado na Avenida Afonso Pena.

Devido ao tamanho do prédio, outra equipe da PM também foi acionada para as buscas. O homem e a mulher foram encontrados no 4° andar com duas mochilas onde estavam guardados os fios.

O dono do prédio, Mafuci El Kadri, estava no local. Ele lamenta o ocorrido, mas reconhece que já virou rotina situações como essas.

“Esse tipo de furto não é novidade, é recorrente. Convenceram-me na época para alugar para a Prefeitura de Campo Grande e fazer um hospital pediátrico. Eu concordei, só que pagaram dois ou três meses e não me pagaram mais, na época do senhor Olarte. Eu entreguei o hospital todo mobiliado e equipado e quando eu cheguei tinha sido sucateado, roubado ar-condicionado e algumas coisas a mais”, destacou.

O casal foi encaminhado para a Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada) junto com a fiação apreendida.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias