A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

04/09/2015 06:40

Casal invade imóvel e agride homem em conjunto de programa federal

Filipe Prado

Um homem de 36 anos foi agredido na noite de ontem (3), no Portal Caiobá II, por um casal que invadiu uma casa do Residencial Celina Jallad, pertencente a vítima. Os autores desacataram ordens da Polícia Militar e não quiserem sair da residência, iniciando confusão na região.

Conforme o registro da polícia, a moradora de 46 anos acionou a PM para socorrer o filho, que estava sendo agredido pelo casal de invasores, identificados como Cláudia Eguez da Silva, 21 anos, e Rafael Corrêa de Souza, 22.

No local, os autores confirmaram à polícia que invadiram a casa porque não possuem lugar para morar, arrombando a porta da residência para pode entrar. O casal foi convidado para se encaminhar até a delegacia de polícia, porém eles recusaram e, incentivados por outros moradores, começaram a enfrentar e desobedecer aos militares.

Uma confusão iniciou no momento em que a polícia tentou levar Rafael para dentro da viatura, sendo que outras pessoas estavam invadindo as casas, cerca de 400 pessoas, começaram a xingar a polícia e tentaram agredi-los, sendo necessário o uso de disparos de bala de borracha, para conter a população.

O caso foi encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions