ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Moradores do Residencial Celina Jallad vivem noite de confusão e agressões

Thiago de Souza | 03/09/2015 23:31

Moradores do Residencial Celina Jallad, no Portal Caiobá II, em Campo Grande, disseram que a Polícia Militar e a Guarda Municipal estiveram no local, na noite desta quinta-feira (3) e se confrontaram com supostos invasores de casas populares.

Segundo o relato de uma moradora, que não quis se identificar, uma mulher grávida foi agredida pelos agentes na ação. A queixa de alguns moradores é de que, algumas pessoas que tem poder aquisitivo maior, foram contempladas com casas populares, enquanto que pessoas de baixa renda, sem local pra morar, aguardam na fila de espera das agências habitacionais do Governo do Estado e da Prefeitura.

Uma moradora disse ao CGNews que PM's e guardas municipais retiraram alguns invasores de uma casa. Assim que a PM deixou o local, um grupo de garotos começou a depredar o imóvel. Há relatos também de vários jovens armados circulando pelo local.

Por meio de uma ligação telefônica, feita ao Campo Grande News, foi possível ouvir ruídos semelhante a tiros com balas de borracha e pessoas pedindo cuidado e gritando por socorro.

De acordo com o sargento Carrinhos, da Polícia Militar, por volta das 22h30, a ocorrência no Residencial Celina Jallad ainda não estava concluída, e por isso não poderia dar muitas informações. Porém, confirmou que diversas solicitações foram feitas para o local.

Um dos registros feitos foi o da prisão de uma mulher pela Guarda Municipal, acusada de estar com uma moto Dafra, furtada e em uma casa invadida. De acordo com o chamado, a Guarda Municipal solicitava apoio da PM pois após a prisão da mulher, moradores começaram a atirar pedras contra a guarnição.

Chamados de moradores denunciando pessoas armadas no local também foram registradas.

Nos siga no Google Notícias