ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Casal matou mecânico a pauladas e enterrou corpo para ficar com casa

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 08/02/2017 12:05
Acusados foram presos e apresentados nesta manhã no Cepol (Foto: André Bittar)
Acusados foram presos e apresentados nesta manhã no Cepol (Foto: André Bittar)

O casal suspeito de matar a pauladas o mecânico Edson Martins da Rosa, 53 anos, e jogar o corpo em uma fossa, queria ficar com a casa da vítima. Os dois, Elisandro Aparecido Fonseca, 34 anos, conhecido como Belico, e a mulher dele, Ana Flávia Ferreira Bruno, 24 anos, foram apresentados em coletiva de imprensa nesta manhã, no Cepol (Centro Especializado de Polícias). O homem confessou o crime. Já a mulher diz que não teve participação.

Segundo a Polícia Civil, o crime foi premeditado porque o casal queria ficar com a casa, localizada na Rua Astúrio Luiz Braga, no Portal Caiobá II, em Campo Grande. Mesmo depois de terem cometido o crime, os dois que moravam junto com a vítima ainda permaneceram no imóvel por pelo menos dois meses. Eles vão responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e ocultação de cadáver.

Conforme os delegados Valmir Moura Fé e Márcio Shiro Obara, Edson sumiu em agosto do ano passado. Na semana passada, a filha do homem foi informada por uma pessoa, ainda não identificada, de que o corpo do pai dela estava enterrado em uma fossa desativada no fundo da residência, onde morava.

A família, então, começou a escavação manualmente e conseguiu encontrar roupas do mecânico enterradas. Só depois de encontrar parte das vestes, foi que os parentes acionaram a polícia para dar continuidades aos trabalhos. Os restos mortais foram localizados após cinco horas de buscas, na sexta-feira (3). “O local onde foi enterrado o homem tem uma mina d'água, o que propiciou a decomposição acelerada do corpo”, afirmam os delegados.

Nos siga no Google Notícias