ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Polícia acha ossada em fossa durante buscas por mecânico desaparecido

Suspeita da polícia é de que a ossada seja do mecânico Edson Martins da Rosa, 53 anos, desaparecido desde agosto do ano passado

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 03/02/2017 14:38
Investigadores, no momento em que ossada foi encontrada. (Foto: Adriano Fernandes)
Investigadores, no momento em que ossada foi encontrada. (Foto: Adriano Fernandes)

Cerca de cinco horas após o início das buscas, a polícia encontrou por volta das 14h20 desta sexta-feira (03) uma ossada humana no quintal de uma casa, na Rua Astúrio Luiz Braga, no Portal Caiobá II, em Campo Grande. 

A suspeita é de que a ossada seja do mecânico Edson Martins da Rosa, 53 anos. Ele está desaparecido desde agosto do ano passado.

A ossada foi encontrada dentro de uma das fossas no quintal da casa. Desde a manhã de hoje os policiais estão fazendo buscas no local, já que havia denúncias de Edson havia sido enterrado por lá.

Somente com o apoio de um mini-retroescavadeira é que os policiais conseguiram localizar os ossos. Além dos investigadores, o delegado Valmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, acompanha a retirada da ossada. Ele ainda não deu declarações à imprensa.

Vizinhos à residência, que preferiram não se identificar, contaram à reportagem que em agosto, Edson brigou em um bar e foi espancado por um homem identificado apenas como "Bilica". Por conta da briga ele foi parar no hospital, onde ficou internado por alguns dias.

Ao receber alta e voltar para casa, Edson teria encontrado Bilica e a esposa, não identificada, morando no local. Os vizinhos não sabem dizer exatamente o que houve depois disso, apenas contam que Edson despareceu em seguida.

Ainda conforme estes vizinhos, Bilica teria ficado morando na casa de Edson com a esposa por cerca de três meses, após o desaparecimento de Edson, mas em novembro do ano passado, o casal sumiu. A polícia investiga o caso. 

Nos siga no Google Notícias