ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia suspeita que pessoa jogada em fossa foi esquartejada e queimada

Ossada pode ser do mecânico Edson Martins da Rosa, 53 anos, desaparecido desde agosto do ano passado

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 03/02/2017 15:00
Polícia encontrou ossada em uma das três fossas existentes no quintal da casa. (Foto: Adriano Fernandes)
Polícia encontrou ossada em uma das três fossas existentes no quintal da casa. (Foto: Adriano Fernandes)

A polícia suspeita que a vítima encontrada na fossa do quintal de uma casa na Rua Astúrio Luiz Braga, no Portal Caiobá II, em Campo Grande, tenha sido esquartejada e queimada no dia do crime.

Policiais encontraram a ossada no local na tarde desta sexta-feira (03), que pode ser do mecânico Edson Martins da Rosa, 53 anos. Ele está desaparecido desde agosto do ano passado.

Conforme o delegado Valmir Moura Fé, da 6ª Delegacia de Polícia Civil, somente o laudo da perícia, que deve ficar pronto em cerca de dez dias, poderá comprovar se a ossada é de Edson e as circunstâncias da morte. "Tudo indica, pelas roupas, as testemunhas, mas só o laudo pode comprovar e mostrar o que realmente houve", explicou.

O delegado aguarda a chegada da perícia ao local, para verificar as circunstâncias da morte. O caso agora será investigado pela delegacia especializada na investigação de Homicídios, por isso o delegado titular Márcio Shiro Obara, também está no local.

Conforme informações apuradas pela reportagem, a polícia já prendeu um homem, suspeito de envolvimento no caso, mas a prisão não foi confirmada, nem a identificação dele não foi revelada.

Buscas - A ossada foi encontrada dentro de uma das três fossas existentes no quintal da casa. Desde a manhã de hoje os policiais estavam fazendo buscas no local, já que havia denúncias de que Edson havia sido enterrado por lá. Somente com o auxílio de uma mini-retroescavadeira é que os policiais conseguiram localizar os ossos.

Vizinhos à residência, que preferiram não se identificar, contaram à reportagem que em agosto, Edson brigou em um bar e foi espancado por um homem identificado apenas como "Bilica". Por conta da briga, ele foi parar no hospital, onde ficou internado por alguns dias.

Ao receber alta e voltar para casa, Edson teria encontrado Bilica e uma mulher, não identificada, morando no local. Os vizinhos não sabem dizer exatamente o que houve depois disso, apenas contam que Edson despareceu em seguida.

Ainda conforme estes vizinhos, após o desaparecimento de Edson, Bilica teria ficado morando na casa de Edson com a esposa por cerca de três meses. No entanto, em novembro do ano passado, o casal sumiu do local. A polícia investiga o caso.

Nos siga no Google Notícias