ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Casal sofre sequestro relâmpago ao sair de boate no centro da Capital

Paula Vitorino | 05/02/2011 13:42

Dois jovens foram vítimas de um sequestro relâmpago nesta madrugada, no centro de Campo Grande, ao sair de uma casa de shows na Avenida Afonso Pena. De acordo com o boletim de ocorrência, Eliane Cristina de Souza, 27 anos e seu namorado, Tiago César de Oliveira, 22 anos, foram abordados por três indivíduos no momento em que entravam em seu veículo Gol, placas GWX-7195. O carro estava estacionado em uma das ruas próximas a boate.

Em posse de um revólver, um dos ladrões ameaçou as vítimas e ordenou que o casal sentasse no banco traseiro e ficasse com as cabeças baixas. Em seguida, o outro autor assumiu a direção do veículo, enquanto os outros dois indivíduos ameaçavam os jovens.

Eliane relata no boletim de ocorrência que os autores tinham a intenção de ir para a região de saída de Cuiabá (MT), mas mudaram os planos ao perceber que um mototaxista estava seguindo o veículo. Em seguida, um dos autores ligou para uma quarta pessoa, que os orientou a irem até a um bar localizado próximo a Universidade Uniderp.

No local, as vítimas foram deixadas trancadas dentro do veículo e os autores fugiram com a chave do mesmo. Também foram roubados os documentos pessoais do casal, R$ 140 e dois celulares.

Nos siga no Google Notícias