A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/02/2013 10:19

Casas noturnas abrem normalmente, após vistoria dos bombeiros

Francisco Júnior
Boate ficou aberta durante a madrugada. (Foto: Nyelder Rodrigues)Boate ficou aberta durante a madrugada. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Quatro das nove casas de festas que apresentaram irregulares após vistoria do Corpo de Bombeiros abriram para o público na noite desta sexta-feira (1), segundo a reportagem do Campo Grande News constatou. Realizaram eventos os estabelecimentos Triu’s hall, Cabaré, Loft Garden e Fly.

Esse locais receberam um grande público até a madrugada deste sábado. Ontem (1), o Corpo de Bombeiros informou que os empresários proprietários destes locais já estão seguindo as alterações solicitadas nas vistorias feitas nesta semana.

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), após reunião com autoridades da segurança pública em seu gabinete nesta sexta-feira, afirmou que determinou o fechamento imediato de boates que estiverem irregulares em questões de segurança e não atenderem exigências previstas em lei.

 

Ontem, o Campo Grande News conseguiu contato com representantes de três estabelecimentos. O proprietário do Triu’s hall, Cledemir Bambokian dos Santos, disse faltava apenas uma nota fiscal do produto anti chamas.

Camilla, assessora do Loft Garden, informou que a casa noturna está de acordo coms as exigências dos bombeiros, feitas durante a vistoria desta seman.

No Bar Fly, a proprietária Fátima Menas, explica que foi notificada por conta de uma reforma, mas que a estrutura foi aprovada pelos bombeiros.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


Más condições de segurança das boates contribuí para que diversas pessoas tenham suas vidas em risco, autoridades do Estado não devem relevar nenhum detalhe que possa levar a isso, ou tudo esta de acordo com a lei, ou fecha o estabelecimento.
 
CLAYTON SOUZA em 02/02/2013 18:20:33
E o prefeito estava onde de madrugada? pelo jeito tá sem moral, Bernal!
 
Leide Gomes em 02/02/2013 11:08:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions