A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Agosto de 2019

02/02/2013 10:19

Casas noturnas abrem normalmente, após vistoria dos bombeiros

Francisco Júnior
Boate ficou aberta durante a madrugada. (Foto: Nyelder Rodrigues)Boate ficou aberta durante a madrugada. (Foto: Nyelder Rodrigues)

Quatro das nove casas de festas que apresentaram irregulares após vistoria do Corpo de Bombeiros abriram para o público na noite desta sexta-feira (1), segundo a reportagem do Campo Grande News constatou. Realizaram eventos os estabelecimentos Triu’s hall, Cabaré, Loft Garden e Fly.

Esse locais receberam um grande público até a madrugada deste sábado. Ontem (1), o Corpo de Bombeiros informou que os empresários proprietários destes locais já estão seguindo as alterações solicitadas nas vistorias feitas nesta semana.

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), após reunião com autoridades da segurança pública em seu gabinete nesta sexta-feira, afirmou que determinou o fechamento imediato de boates que estiverem irregulares em questões de segurança e não atenderem exigências previstas em lei.

 

Ontem, o Campo Grande News conseguiu contato com representantes de três estabelecimentos. O proprietário do Triu’s hall, Cledemir Bambokian dos Santos, disse faltava apenas uma nota fiscal do produto anti chamas.

Camilla, assessora do Loft Garden, informou que a casa noturna está de acordo coms as exigências dos bombeiros, feitas durante a vistoria desta seman.

No Bar Fly, a proprietária Fátima Menas, explica que foi notificada por conta de uma reforma, mas que a estrutura foi aprovada pelos bombeiros.



Más condições de segurança das boates contribuí para que diversas pessoas tenham suas vidas em risco, autoridades do Estado não devem relevar nenhum detalhe que possa levar a isso, ou tudo esta de acordo com a lei, ou fecha o estabelecimento.
 
CLAYTON SOUZA em 02/02/2013 18:20:33
E o prefeito estava onde de madrugada? pelo jeito tá sem moral, Bernal!
 
Leide Gomes em 02/02/2013 11:08:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions