ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Cassems muda o endereço de drive-thru para vacinação contra covid-19

Novo ponto de atendimento em Campo Grande será na Antônio Maria Coelho

Gabriel Neris | 23/05/2021 14:44
Estrutura do novo drive-thru da Cassems pronto para funcionar (Foto: Marcos Maluf)
Estrutura do novo drive-thru da Cassems pronto para funcionar (Foto: Marcos Maluf)

A Cassems anunciou neste domingo (23) a mudança de local do drive-thru da vacinação contra a covid-19.

Desde o início da campanha de imunização o drive-thru havia sido montado no Centro Médico e de Diagnóstico Avançado, na Rua Principe Ranier, em frente ao Parque das Nações Indígenas.

Agora, o drive-thru passa a funcionar no estacionamento da sede, localizado na Rua Antônio Maria Coelho, 6.065, atrás do Parque das Nações Indígenas.

O novo local já está sendo preparado e funcionários da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão na via isolando a área. Será proibida estacionar na região, para facilitar a fila de veículos.

Funcionário da Agetran prepara local onde ficará fila para vacinação (Foto: Marcos Maluf)
Funcionário da Agetran prepara local onde ficará fila para vacinação (Foto: Marcos Maluf)

Ainda não se sabe quando o novo local começa a funcionar. A vacinação foi interrompida neste domingo e há previsão de retomada na segunda-feira.

Atualmente Campo Grande conta com três drive-thrus. Além da Cassems, foram montados pontos de vacinação em veículos no Pavilhão Albano Franco e no Parque Ayrton Senna. A população também pode procurar a Seleta, Guanandizão, IMPCG e as unidades de saúde.

A prefeitura também confirmou no sábado novo local de vacinação. Moradores da região norte poderão procurar o ponto que está sendo preparado dentro das quadras poliesportivas da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), prevista para começar em junho.

Campo Grande já imunizou 264.081 pessoas com a primeira dose, 29,15% da população. Destes, 116.936 tomaram a segunda dose, o que representa 12,91% da população campo-grandense.

Nos siga no Google Notícias