A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

22/08/2017 20:44

Cassems será anfitriã de evento nacional sobre assistência a servidores

Nyelder Rodrigues

Campo Grande recebe nos próximos dias 24 e 25 o 4º Meeting das Instituições de Assistência aos Servidores Públicos, evento que será realizado no Novotel e tem a Cassems como organização-sede. Os encontros de instituições do setor é promovido pelo Conesp (Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos).

Durante o evento, são discutidos assuntos de interesse dos planos de saúde e também determinas as iniciativas em comum de cada entidade em busca de melhores práticas e da qualidade da assistência prestada aos seus usuários.

O Conesp acontece desde 2016 e, antes de Campo Grande, passou por São Paulo, Belém e Goiânia. Entre os temas abordados no encontro, estão inovação para transformação, governança clínica, oficinas de trabalho sobre judicialização e rede nacional de atendimento.

"Além da troca de experiência e fortalecimento dos planos de saúde de servidores públicos estaduais e municipais, que hoje somam mais de 12 milhões de vidas no país, o atendimento fora do estado de origem é uma constante preocupação da Cassems", frisa a diretora de Clientes da Cassems, Jucli Stefanello.

Ela completa que, por isso, é importante a participação da Cassems neste eventos, como forma de atender os beneficiários fora do Estado, por meio de convênios de reciprocidade. "Nada mais seguro, justo e econômico, buscar parcerias de atendimentos e as devidas compensações, e o Conesp é o ponto de partida para tudo isso acontecer", diz.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions