ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Cassems será anfitriã de evento nacional sobre assistência a servidores

Nyelder Rodrigues | 22/08/2017 20:44

Campo Grande recebe nos próximos dias 24 e 25 o 4º Meeting das Instituições de Assistência aos Servidores Públicos, evento que será realizado no Novotel e tem a Cassems como organização-sede. Os encontros de instituições do setor é promovido pelo Conesp (Conselho Nacional de Entidades de Saúde dos Servidores Públicos).

Durante o evento, são discutidos assuntos de interesse dos planos de saúde e também determinas as iniciativas em comum de cada entidade em busca de melhores práticas e da qualidade da assistência prestada aos seus usuários.

O Conesp acontece desde 2016 e, antes de Campo Grande, passou por São Paulo, Belém e Goiânia. Entre os temas abordados no encontro, estão inovação para transformação, governança clínica, oficinas de trabalho sobre judicialização e rede nacional de atendimento.

"Além da troca de experiência e fortalecimento dos planos de saúde de servidores públicos estaduais e municipais, que hoje somam mais de 12 milhões de vidas no país, o atendimento fora do estado de origem é uma constante preocupação da Cassems", frisa a diretora de Clientes da Cassems, Jucli Stefanello.

Ela completa que, por isso, é importante a participação da Cassems neste eventos, como forma de atender os beneficiários fora do Estado, por meio de convênios de reciprocidade. "Nada mais seguro, justo e econômico, buscar parcerias de atendimentos e as devidas compensações, e o Conesp é o ponto de partida para tudo isso acontecer", diz.

Nos siga no Google Notícias