A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/09/2011 14:21

Censo Previdenciário começa nesta segunda-feira na Assembleia Legislativa

Paula Maciulevicius

Atendimento será das 8h às 17h

O Censo Previdenciário começa hoje na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul. Com objetivo de atualizar os dados cadastrais de servidores ativos, aposentados, pensionistas e dependentes vinculados ao órgão, o recadastramento segue até o dia 30 de setembro.

Os registros são coletados e atualizados por meio de um sistema moderno e informatizado. Os documentos originais são conferidos e digitalizados e uma foto digital é recolhida no momento do recadastramento, para garantir a identificação dos dados.

O recadastramento está sendo efetuado no Plenarinho Nelito Câmara, das 8h às 17h.

Os integrantes residentes no interior do Estado ou fora do Mato Grosso do Sul devem enviar, por correio, as cópias autenticadas dos documentos exigidos, de acordo com a situação atual, aos cuidados da Diretoria de Recursos Humanos. É preciso também enviar uma foto 3x4 recente, com data expressa e de no máximo dois meses e da original do Atestado de Vida, expedido em cartório.

Documentos exigidos - Para o recadastramento, são exigidos os seguintes RG, CPF, comprovante de residência, certidão de casamento ou união estável, certidão de nascimento dos filhos, RG e CPF dos dependentes, termo de tutela ou curatela, quando for o caso.

No caso dos servidores ativos, também será cobrado o comprovante de inscrição no PIS/PASEP. Os aposentados e pensionistas deverão apresentar certidão de óbito do ex-servidor instituidor da pensão.

A Assembleia Legislativa alerta que os servidores e aposentados que não fizeram o Censo Previdenciário poderão ter suspenso o pagamento, até que haja a regularização cadastral. (Com informações Portal Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul).

Censo Previdenciário 2011 encerra nesta sexta-feira em MS
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul avisa, no site da instituição, aos membros, servidores ativos, aposentados, pensionistas e dependentes vin...
Servidores do MPE, TJ e TCE têm até o dia 16 para fazer recadastramento
Servidores do Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Justiça têm prazo até o dia 15 de setembro para atender o Cens...
Menos de 10% dos servidores estaduais atualizaram dados em censo previdenciário
Levantamento para atualizar situação de 6 mil servidores estaduais vai até 30 de setembroApenas 9,2% dos cerca de 6 mil servidores estaduais atualiz...
Censo previdenciário deve atualizar dados de 6 mil servidores estaduais
Levantamento da Agreprev vai até 30 de setembro. Só no TJ/MS são 3.615 servidoresCenso Previdenciário da Ageprev (Agência de Previdência Soxcial de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions