A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

06/09/2017 08:22

Central do Eleitor amplia atendimento na 6ª feira para cadastro biométrico

Na Capital, 74% dos eleitores ainda precisam realizar o procedimento

Aline dos Santos
Eleitor precisa fazer cadastro biométrico para votar nas próximas eleições. (Foto: Marcos Ermínio)Eleitor precisa fazer cadastro biométrico para votar nas próximas eleições. (Foto: Marcos Ermínio)

A Central de Atendimento ao Eleitor terá horário estendido de atendimento na próxima sexta-feira (dia 8), depois do feriado de 7 de Setembro. O funcionamento será das 8h às 18h. A Justiça Eleitoral faz revisão do eleitorado e cadastramento biométrico.

O cadastramento é obrigatório para os eleitores de Campo Grande, sob risco de cancelamento do título. O eleitor com o documento cancelado fica impedido de tirar passaporte e CPF; inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública; e renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo.

O prazo do recadastramento termina em março de 2018, mas a orientação é não deixar para a última hora. Na Capital, 74% dos eleitores ainda precisam realizar o procedimento. A Central de Atendimento ao Eleitor fica na localizada na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes.

Amanhã e sexta-feira, os postos de atendimento dos Fáceis e CIJUS (Centro Integrado de Justiça) ficam fechados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions