A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018

06/09/2017 08:22

Central do Eleitor amplia atendimento na 6ª feira para cadastro biométrico

Na Capital, 74% dos eleitores ainda precisam realizar o procedimento

Aline dos Santos
Eleitor precisa fazer cadastro biométrico para votar nas próximas eleições. (Foto: Marcos Ermínio)Eleitor precisa fazer cadastro biométrico para votar nas próximas eleições. (Foto: Marcos Ermínio)

A Central de Atendimento ao Eleitor terá horário estendido de atendimento na próxima sexta-feira (dia 8), depois do feriado de 7 de Setembro. O funcionamento será das 8h às 18h. A Justiça Eleitoral faz revisão do eleitorado e cadastramento biométrico.

O cadastramento é obrigatório para os eleitores de Campo Grande, sob risco de cancelamento do título. O eleitor com o documento cancelado fica impedido de tirar passaporte e CPF; inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública; e renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo.

O prazo do recadastramento termina em março de 2018, mas a orientação é não deixar para a última hora. Na Capital, 74% dos eleitores ainda precisam realizar o procedimento. A Central de Atendimento ao Eleitor fica na localizada na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, no Parque dos Poderes.

Amanhã e sexta-feira, os postos de atendimento dos Fáceis e CIJUS (Centro Integrado de Justiça) ficam fechados.

Homem morre após ser baleado por rua do Jardim Monte Alegre
Homem, ainda não identificado, morreu depois de ser baleado pela Rua Padre Julião Urquiza, no Jardim Monte Alegre, região sul de Campo Grande. O crim...
Homem é preso com R$ 100 mil de contrabando em shopping
Um homem foi preso pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), esta tarde (22), no Estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, transportando carga avaliad...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions