A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

12/12/2010 08:36

Centro Cirúrgico da Santa Casa continua parcialmente interditado

Marta Ferreira

Infiltração no forro de gesso provocou problema ontem à tarde

O Centro Cirúrgico da Santa Casa, o maior hospital de Mato Grosso do Sul, continua parcialmente interditado, após um problema ocorrido ontem à tarde no teto de uma das salas.

O local chegou a ficar totalmente interditado, para que fossem feitas as vistorias por parte do Corpo de Bombeiros. Eles constataram infiltração.

Uma parte do forro de gesso de uma das salas teria desabado em meio a um procedimento cirúrgico, o que obrigou a interdição.

Hoje cedo, segundo o Campo Grande News apurou, a parte não afetada voltou a ser usada, mas o restante continua interditado.

A direção do hospital ainda não se manifestou sobre o problema.



veja como as coisas estao na cara , ou descaradamente. foi só passar a campanha as coisas continua na mesma, a santa casa , foi assumida por uma corja que zufluiu , e retirou tudo para campanha agora esta nesta situação. os corvos continua no poder, agora na prefeitura, camara de veriadores , assembleia estadual, e federal isso é uma vergonha,
 
paulo g , diaz em 12/12/2010 10:44:18
Eu duvido que esse fato tenha realmente acontecido, até porque na recém campanha eleitoral foi mostrado que a saúde no Brasil, e em particular no MS, é igual à da Noruega, Suécia, Finlândia, Dinamarca, etc.
 
Wanderson em 12/12/2010 10:38:21
meu deus que verconha aonde ta o dro. andre que muita gente colocou la dentro dro.andre o dinheiro que o sinhor tem um dia vai acabar ai senhor vai precisar dessse hospital o dinheiro não e tudo pessa bem nisso muito obrigada mas é muito revoltante............
 
edinalva dos santos romualdo em 12/12/2010 09:52:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions